Viajar barato para a Disney: Aluguel de casas para temporada em Orlando










Quem planeja ir à Disney, em Orlando, provavelmente já considerou alugar casas para a temporada. Essa é uma opção bastante popular, oferecendo mais comodidade que um hotel e tarifas bem mais em conta. Em especial no caso de se estar viajando com um grupo maior de pessoas, essa alternativa torna-se ainda mais vantajosa, tanto em termos de custos, como em liberdade e autonomia para planejar os dias de férias com a turma.

A infra é ótima: são casas espaçosas em condomínios fechados, mobiliadas e com todos os utensílios necessários. Muitas vezes há uma piscina privativa ou uma área comum com quadras, academia e lazer completo! Geralmente são casas de famílias, que colocam o local à disposição de outros visitantes, localizadas em condomínios fechados.

29_O5181816_0_1378596876_636x435

Foto: Onde Viajar Barato

Por exemplo, essa casa que comporta até 13 pessoas, sai por cerca de 250 dólares  a diária. Isso são menos de 20 dólares por pessoa! Talvez nem o albergue mais barato ofereça essa tarifa! E com certeza não terá a mesma estrutura: são 7 quartos, 4 banheiros, cozinha completa, wi-fi, ar condicionado e piscina privativa.

29_O5181816_19_1378596877_636x435

Foto: Onde Viajar Barato

Claro, na hora de fazer o aluguel, conte com a ajuda de empresas consolidadas e busque recomendações de quem já usou o serviço.


Aqui já tivemos experiência e recomendamos três sites para as reservas. Ambos são geridos por brasileiros que oferecem todo o suporte necessário à reserva, então não há com o que se preocupar. São eles: Aluguel na DisneyInveste Orlando e Temporada em Orlando. Vale pesquisar e tirar todas as dúvidas com o pessoal de lá,  que oferece todo o suporte com as burocracias e procedimentos necessários. No caso do Aluguel na Disney, trata-se direto com o proprietário, o que rende ótimas tarifas.

Quem já teve experiência parecida? Alguma dica?